Os nossos Artistas

A Clock disponibiliza o planeamento, gestão de carreira profissional de cantores e músicos, booking, digital & brands.

Artistas

Mimi no Mundo da Fantasia

A Mimi e os seus amigos andarão por este Mundo para muito aprender e descobrir. Aqui, vamos perceber a importância de valores tão fundamentais como, a amizade, a união e o companheirismo. Num Mundo da Fantasia e felicidade, compaixão entre todos os seus habitantes.

EZEQUIEL

Ezequiel é o projeto a solo de Carlos Ezequiel Costa. É em português e de guitarra em punho que se dá a conhecer com “Viver para lá do nosso amor”, tema de avanço do seu EP de estreia,“ "Homem: oriente", editado, pela sua própria mão, no final de 2019. Atualmente a preparar o seu próximo trabalho de originais, o cantautor apresentará a solo algumas das novas (e outras não tão novas) canções.

LISBON FILM ORCHESTRA

“A Lisbon Film Orchestra é uma obra que nasce do sonho de promover o gosto pela música. É um trabalho dedicado à promoção da música de orquestra, que nos preenche e deixa orgulhosos.”

BJAZZ CHOIR

O BJazz Choir nasceu em finais de 2012, no ano em que Guimarães foi Capital Europeia da Cultura, associado à escola de jazz do Convívio, formam um grupo de vozes único.

Let the Jam Roll

Os Let the Jam Roll são uma banda formada em finais de 2005. A banda consolidou-se após uma Jam Session, dado que a maioria dos músicos se conheciam, e já há muito que o desejo de constituir a banda os “perseguia”.

Celina Tavares

Celina Tavares apresenta-nos em concerto canções originais que se arriscam no corpo volátil que é o mundo de hoje e onde cada (com)passo tem a forma de uma interrogação. Desaguando numa viagem que nos convida a transbordar as margens que nos habitam, canta-nos os movimentos migratórios – físicos e intelectuais, a urgência da metamorfose interior, da dignidade, do inteiro. De olhar atento a um mundo imenso de possibilidades, Celina Tavares desafia-nos a perder o chão para nos encontrarmos de novo.

Tiago Simães

Tiago Simães tem participado em inúmeros projetos como artista integrante ou convidado, concertista ou maestro, a solo ou ensemble, tendo-se apresentado em diferentes palcos nacionais e internacionais e em vários estilos musicais e artísticos, da música erudita ao jazz, do rock e do tradicional ao blues.

Sara Salazar

Tem gosto pela música desde que nasceu. Em 2021 participou no programa televisivo The Voice Portugal. Sara Salazar, para além de cantora, é também professora e diretora da Academia Sara Salazar, coreógrafa, bailarina de Danças Orientais multipremiada internacionalmente e fundadora do projeto de dança Shemoves.

Alvarod'kastro

Alvarod'kastro ou Varinho como é carinhosamente apelidado é cada vez mais uma referência no mundo artístico. Subiu aos grandes palcos nacionais e internacionais como músico de grandes nomes do panorama musical português e é uma referência no meio musical como produtor, autor, compositor, músico e interprete.

Sara Salazar & Tiago Simães

Sara Salazar & Tiago Simães unem o melhor de dois mundos vocais com tocar do piano e formam o ambiente perfeito em qualquerlugar do mundo.

Li Araújo

Liliana Araújo, desde muito cedo abraçou a Música e o Canto como a sua grande paixão. A sua Carreira pauta-se por nos levar numa viagem sobre o mundo do fado na sua voz forte, poderosa, afinada e inconfundível. Grandes nomes do Fado são interpretadas por esta artista nos diversos espetáculos que fez e continua a fazer.

Cabra Çega

A partir de um interesse comum pela percussão tradicional e pela Gaita de Fole nasceram os "Cabra Çega"

Os Trastes

Com raízes minhotas, Os Trastes são uma banda de folk lusitano capaz de fundir os géneros tradicionais portugueses do norte ao sul de Portugal, passando pelas ilhas. Detentores de um ecletismo instrumental onde os sopros filarmónicos assumem a dianteira, deixando apenas espaço para o virtuosismo do acordeão diatónico, apresentam-se em palco sempre irreverente e com produções ousadas.

Sombra de um Sonho

Cerca de quinze anos volvidos, e depois de várias experiências no mundo da música, regresso agora num projeto de resgatar sonhos à sombra dos quais tenho vivido e que, por um motivo ou por outro, nunca “saíram da gaveta”.

Ás da Concertina

Ricardo Ferreira é um músico português conhecido como "Ás da Concertina". Começou a tocar concertina aos 10 anos de idade. Ao longo de sua carreira, Ricardo Ferreira tornou-se um dos maiores expoentes da concertina em Portugal.

Little Hands Blues Band

“Agregando influências que vão do Blues mais tradicional aos ritmos frenéticos do funk, do soul e à força do rock, a Little Hands Blues Band proporciona concertos ao vivo com uma grande componente de improvisação, tanto instrumental, como vocal, onde se encontram o virtuosismo, o groove e o feeling. O repertório traduz-se numa verdadeira viagem por grandes clássicos imortais do blues.

tets

bbagland bsimagefilms
bbagland bsimagefilms
2023-11-17
excelentes prisionais.
BS imagefilms
BS imagefilms
2023-11-17
Especialistas 🎉🎊✨